Felicidade vem de pequenas escolhas diárias.

Indicações para seu bem-estar

ARGILA  -    SURPREENDENTE!

A argila, ou barro, ou lama...é um presente da terra para o nosso benefício, a argila possui uma força extraordinária devido às propriedades geofísicas e também por carregar energia solar e magnética, a composição química das argilas atua de forma vitalizadora, restabelecendo o equilíbrio onde for necessário e devolvendo o bem estar natural.

São 9 cores de argila 100% naturais cada uma com propriedades específicas para o rosto e corpo, a coloração é proveniente da variedade de minerais e oligoelementos presentes em sua composição, extraídas de fontes minerais orgânicas sem corantes ou pigmentos sintéticos e o mais importante,devem ser sem radiação.  Verifique sempre se há essa informação no rótulo, e a procedência, pois pode estar contaminada, ou pela radiação gama, se foi esse o método usado para "limpá-la", ou sem estar limpa e aí vão existir muitas impurezas, incluindo coliformes fecais.

 

 

As civilizações antigas já conheciam as propriedades curativas e terapêuticas da argila, mas nunca os benefícios estiveram tão em evidência como agora. Além de seu poder rejuvenescedor – o que faz com que o produto seja muito empregado pela medicina estética – a argila também pode ser utilizada no combate e prevenção de vários males.
 
 
   - Hipócrates (c. 460-c, 377 a.C.), médico grego considerado o "Pai da Medicina", freqüentemente utilizava a argila em seus tratamentos e ensinava seus discípulos como usá-la de maneira adequada..
 
 
   - Em Davos, na Suíça, num importante centro de tisiologia, os doentes eram envolvidos totalmente com uma camada espessa de argila bem quente e as curas eram milagrosas.
   -
 No Brasil, o uso da argila era comum entre os indios, bem como os escravos africanos que usavam o barro para neutralizar o veneno das ferroadas dos insetos e picadas venenosas de aranhas, cobras e escorpiões. A lama úmida colocada na região afetada produzia grande alívio na dor, desinchava e tirava a febre. Em muitas tribos as mulheres grávidas se deitavam no barro para aliviar náuseas e conseguir forças para enfrentar o parto. Os indios quando feridos, enchem as feridas de barro para que estas se cicatrizem rapidamente e é comum usarem o barro também para cicatrizar queimaduras graves.
 
 
 - Mahatma Gandhi, o unificador da Índia, tornou-se um grande admirador dos efeitos curativos da terra e sempre aconselhava seu uso para fins de cura e regeneração.
 
    Voltem seus olhos para a sabedoria milenar, devemos nos aproximar mais da natureza e usar seus produtos. 
 

 

Fonte:   (essa argila eu conheço e confio)

https://elementomineral.health.officelive.com/default.aspx

 

 

 

Contato

Irkisis Taróloga

irkisis1@gmail.com

Salvador

Atendimento online com web cam e fone, via skype.

Tarot dos Anjos e I Ching.
(end skype idem acima)

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode